domingo, 28 de Abril de 2024  05:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-03-2014

Multado por atropelar mortalmente



O automobilista que, há três anos, atropelou mortalmente um indivíduo que atravessava a EN1, em Sanfins, Feira, foi condenado a pagar uma multa de 1.200 euros.
A sentença, lida ontem no Tribunal da Feira, deu como provado que o arguido, jogador de futebol num clube do concelho, praticou um crime de homicídio por negligência, condenando-o ainda na pena acessória de inibição de condução durante o período de quatro meses.
O juiz Sandro Ferreira entendeu que o condutor actuou com descuido e “não agiu com zelo e diligência”. “Se fosse atento à condução, teria visto a vítima a 30 metros e poderia parar antes de a atingir”, sublinhou o magistrado.
O acidente ocorreu ao final da tarde do dia 3 de Fevereiro de 2011, na zona da Malaposta, quando Joaquim Andueza, de nacionalidade espanhola, atravessava a estrada num local onde é proibida a passagem de peões. O homem foi transportado para o hospital ainda com vida, mas não resistiu, acabando por morrer em virtude das graves lesões sofridas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®